terça-feira, 3 de março de 2009

Terça feira...que calor!!! Como diz uma canção do meu querido irmão João John Ricardo : Incendeia-me, consuma-me...Jesus!!!!!!!!!!!!!!!


E, por falar em canções, domingo, no culto ( e que culto...!!!) ouvi essa daqui... O autor da canção nos disse que a fez inspirado em um texto de Rubem Alves, que fala sobre o cristão ser como um copo cheio de sujeira que , quando descansa no Senhor, a sujeira vai pro fundo e a água fica limpa, mas quando se agita nas coisas do mundo, a água fica suja, suja... Esse moço ( Cesinha) é um daqueles que pegam "as bolas que o Nosso Senhor joga " E faz cestas lindas...essa é uma, deguste...


Cálice

Deixa a poeira assentar
Pro fundo ela cair
Água límpida do espírito
Prevaleça em mim
Descansei sobre o verbo
Conjugando o presente
Esquecendo o passado
No futuro de crente
Meu cálice não vai sacudir
Meu cálice não vai misturar
Peço pra afasta-lo de mim
Pro plano se cumprir deixa estar

Crer, crer, crer
Pega a tua cama e anda
Crer, crer, crer
Ainda que esteja morto, viverá
Crer, crer, crer,
Lázaro sai para fora
Crer, crer, crer
Se creres, verás a gloria de Deus

Pode me pregar na cruz
Me fazendo semelhante
Aquele que me conduz
Resplandeça a luz, a semântica da rima
Já indica que estou falando de: JESUS
Tive sede não me deste de beber
Tive fome não me deste de comer
Tive frio não me deste de vestir
Mas como assim se sempre estive aqui?
Cada pequenino necessitado
Para quem o Cordeiro foi sacrificado
Crucificado, o sangue derramado
Cada pequenino ignorado, deixado de lado
Separado, sem ser ajudado, excluído
Para a voz do Espírito Santo taparam os ouvidos
Na escritura sagrada tudo isto haja visto
A palavra diz: rejeitastes o próprio Cristo
César Belieny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!