terça-feira, 3 de março de 2009

"Como um jovem inseguro que joga basquete, nem sempre quis que me passassem a bola. Agora estou, mais do que nunca, resolvido a posicionar-me para pegar todas as bolas que Deus jogar no meu caminho e levá-las ao cesto. Pode ser até que não marque pontos, mas certamente vou arremessar. Isso me parece coragem renovada." Larry Crabb

Essa frase faz muito sentido pra mim. Peço a Deus coragem para fazer o que precisa ser feito. Quero contar com Ele, com Sua estrutura , Seu controle e Sua sabedoria. Quero experimentar o Novo Dele pra mim. Não quero mais "saber das coisas", ou "das pessoas". Quero liberdade no Senhor! Quero aprender a amar mais livremente e quero aprender a ter compaixão. Quero amar como Jesus ama. Quero aprender a dar chance, para mim e pros outros. Quero ter coragem para me posicionar diante das "bolas de Deus."

Mensagem pra hj : " Você nunca será derrotado. Eu estarei com vc como estive com Moisés. Nunca o abandonarei. Seja forte e corajoso..." Josué 1, 5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!