segunda-feira, 2 de março de 2009

Minha alma quer falar...

Domingo...dia bom, muito bom!!!
Aprendi muito hj. Estive com pessoas, realmente amigas, irmãs!!
É mto bom fazer parte deste Reino! Obrigada Deus!

Meu coração vai ficando cada dia mais leve e livre do peso das "minhas certezas". Não posso mandar e nem manipular as escolhas alheias. Estou aprendendo a aceitá-las - amar as pessoas com as suas escolhas...êta coisa difícil... pra mim... Amar quem não me ama...Tenho orado por isso e tenho orado por quem não me ama.
Por isso, quero as coisas de Deus! E, sabe o que Ele disse hj...? Seja livre! Eu te fiz livre! Venha pra mim, pra minha liberdade! Isso é novo...pra mim! Quero isso...
Hj eu ouvi sobre a importância de se ter a mente de Cristo. Nossa...quero isso muito!!!!!!!!! Quero aprender a amar com Ele!!!!
Há algum tempo ouvi: "pega o teu leito e anda..." Hj ouvi novamente! Deus está comigo. Assim farei! Assim estou fazendo! Deus é bom! Deus é fiel! Ele não muda!

Posso te dar uma dica...? Experimenta Deus!É bom DEMAIS!!!

Que Ele esteja inundando a nossa vida com o Seu amor e o Seu novo!!!

Coragem e fé!!! No nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!