quinta-feira, 5 de março de 2009


Decepcionado com Deus...?!


É possível e permitido! É relacionamento! Leia : Decepcionado com Deus de Philip Yancey - sua vida será outra...!!!

Estou lendo " Como construir um casamento de verdade" . Advinhe quem seria o autor...? Ele mesmo, o Larry. Livro intrigante esse.

Palavra pra hj : " Ninguem é capaz de satisfazer a si mesmo." L.C.

Essa frase é deste livro. E é por isso que o livro é intrigante e instigante. Vai na contra mão de tudo o que se fala: vc deve se bastar... Mas , de fato, não conseguimos nos satisfazer e é ai que começa toda a confusão e toda a solução.

Como ficamos vivendo a falta, buscamos no outro a nossa satisfaçao. Contudo o outro é humano como nós e NÃO TEM ESSA CAPACIDADE.

Pronto...confusão armada. Frustração garantida e como sair dessa armadilha...?!

Se separar, arrumar outro(a), ficar sozinho, no celibato... Existe uma outra saída, um outro caminho. Mas...exige fé!

Vc crê que Deus pode te satisfazer? Eu creio que Ele pode me suprir...? Essa é a grande questão existencial. Se cremos nisso, a Palavra promete que todas as coisas nos serão acrescentadas...e olha a fé de novo!

Senhor fortalece a minha fé! Fortalece a fé dos meus irmãos!!! No nome de Jesus!!!

Pega o teu leito e anda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!