sexta-feira, 16 de abril de 2010

Falta de paciência....


Ai...falta de paciência comigo...

Com os telefonemas que preciso fazer e não faço...

Com o imposto de renda que não terminei...

Com o chocolate que não consigo parar de comer...

Com um pensamento que não me sai da cabeça...apesar de eu já ter dado ordem pra ele ir embora...

Com o meu imediatismo que me deixa: tensa, irritada, insegura...

Com a minha falta de fé Naquele que tudo pode e que quer o melhor pra mim...

Como o meu desejo de fazer as coisas da minha maneira...de qualquer maneira...

Com o meu jeito, por vezes debochado e cínico por demais...

Com meu coração...

Com minha razão...

Com minha emoção...

Com meu passado...

E com tantas coisas...tantas...

TPM...

Humanidade...

Limites...

Possibilidades...

Sins e Nãos...

Tantas coisas...

Mas...vou seguindo, crendo e vivendo na esperança( esperar com confiança) que o melhor está por vir!!! No nome de Jesus!

4 comentários:

  1. Amiga ,, estamos de tpm ,, ?? olha o q eu acabei de postar ,, hahahahaha ,,, q sofrimentoooo .. bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Com exceção de uma ou duas frases o resto ta igual. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas!!! O bom...é que passa....rs...

    ResponderExcluir
  4. que bom ler isso aqui, hoje e agora...
    estava precisando disso.
    um abraço!
    ana

    ResponderExcluir

Que bom!!! Comentário!!!!