terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que me faz acreditar...


O problema não é como as coisas são, e sim como eu as vejo. Me impressiona a quantidade de cegos que Jesus trouxe visão....

Hoje eu tava pensando sobre isso com relação a soberania de Deus. Como eu vejo esse governo, essa soberania. Minha "ficha caiu" ... vejo sua soberania como parcial, sobre as coisas que me interessam e como quero que elas sejam. Essa soberania é tão grande....tão profunda que não tenho a visão total dela. A soberania é total - total ! Por mais que eu escolha coisas e pessoas - minha vida está sob controle do Poderoso Deus. E o que eu eu faço ? Reclamo daquilo que não concordo e não controlo....e esqueço de quem está no controle de Tudo!!! Absolutamente tudo!

Isso definitivamente atrapalha meu conhecimento e visão das coisas, de todas elas...

Visão sobrenatural, vinda do céu, vinda do Rei dos Reis - eu quero! Que venha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!