quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje é meu aniversário !!!!




Quarenta anos...fim do deserto, entrando nos "enta", idade da Loba...ah...tantas coisas me são ditas...


O que eu sei, realmente, é que sou muito feliz por estar fazendo quarenta anos...nossa...parece um número tãaaao grande!!! E me sinto sabendo tão pouco...


Creio que isso se deve o fato de eu crer na vida eterna - porque me sentir velha ? O que são quarenta anos diante da eternidade.


Pois é...é para lá que eu olho...! E olho com esperança ! Quero viver acreditando que minha vida tem sentido na eternidade de outras vidas ao meu redor. Quero viver aceitando o fato de que eu já soube que sabia muito mais...


Quero viver crendo que o mais importante não é o que está aqui...de fato. Quero me desapegar de tudo pelo qual me apego e me prende e me pesa...quero amar de modo intenso e livre...como Deus ama !!!! Não quero desistir do Amor!!! Não vou desistir!


Quero tambem agradecer a todos os que me fazem a cada dia ser o que sou...quem colabora ou dificulta... Sei que todos são especiais. Quero abençoar a todos!!!


Que a vida siga ! Que eu siga crendo Naquele que me sustenta ! Quero, principalmente agradecer a Ele ! Sim... a Jesus ! Que não cansa, que acredita, que vibra cada vez que eu digo pra Ele : Ah sim...entendi...isso é Teu amor... Vou amar assim tbem!


Quero seguir - a estrada é larga... !! Que venha o Reino!

3 comentários:

  1. Amiga, Parabéns pelo seu níver, te desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANO NOVO!!!! Que este ano possa ser ainda mais rico, mais lindo, de mais aprendizados, e que vc seja ainda mais feliz do que os 39 que vc já viveu...FELIZ ANIVERSÁRIO E FELIZ ANO NOVO!!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!!! Espero isso tbem!!! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  3. querida o que vem pela frente faz o que passou ser tão pequeno!!! vambora que to de camarote, assistindo a tudo!!! beijo!

    ResponderExcluir

Que bom!!! Comentário!!!!