sexta-feira, 29 de maio de 2009

Valendo a pena ter esperança!!!!




Esta foi uma semana curiosa e maravilhosa... Aconteceram muitas coisas dentro do meu coração e agradeço ao Autor da vida por isso. É mto bom poder me alimentar Dele, muito bom...
Na segunda feira, logo cedo, me deparei com essa meditação . Ela teve um efeito poderoso sobre mim . Experimente. Deus é o Deus da esperança!

Tamanho da fonte

A realidade da esperança


Um escritor espiritual observou que o ser humano nasce com duas doenças: a vida, pois nos leva a morte; e a esperança, que afirma que a primeira enfermidade não é terminal. A esperança está embutida na estrutura de nossa personalidade, nas profundidades do nosso inconsciente; ela nos persegue até o momento de nossa morte.A pergunta crucial é se a esperança é o mesmo que auto-engano , a maior atrocidade de um universo cruel e cheio de ardis, ou se talvez seja apenas a marca da realidade.

As parábolas de Jesus respondem a essa pergunta. Na realidade, Jesus disse: espere com suas esperanças mais irracionais, sonhe seus sonhos mais loucos, imagine suas fantasias mais extravagantes. Onde cessam suas esperanças , seus olhos e sua imaginação, o amor de meu Pai celestial só está começando. Pois :" Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. "( I Cor 2:9)


"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que vcs transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo." Romanos 15:13
Meditações para Maltrapilhos
Brennan Manning

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!