domingo, 26 de abril de 2009

SENDO ORIGINAL ..


Hoje eu vi "CRASH - No limite.". Esse filme sempre me ajuda. Da primeira vez ele ( o filme) me ajudou a ver o quanto todos temos nossos motivos. Todos somos consequências de algo... Nessa ocasião, me ajudou a compreender melhor a atitude de uma pessoa que havia me magoado muito....muito mesmo....!!!!


Hj...eu percebi mais uma coisa : esse filme trata de condicionamentos. O quanto reagimos aos fatos , circunstâncias, passando a fente e "descontando" no próximo, o que nos aconteceu anteriormente. Reagimos, reagimos e reagimos....! E aí, as pessoas reagem reagem, reagem...!!! Efeito dominó!


Puxa, como isso é ruim....Quero muito ser cada vez menos reativa, menos condicionada e mais corajosa, sensível e original. Peço que Deus me dirija para que eu ,cada vez mais, faça a Sua vontade!


Condicionamentos aprisionam! Condicionamentos nos roubam bons encontros! Deus nos renova!!!

No nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!