quinta-feira, 9 de abril de 2009

Esconda-me na nuvem...


Hj é quinta feira, véspera de feriado. Tô no meu trabalho , no pc, ouvindo : Esconda-me na nuvem.

Essa música me leva a um estado de profundidade com a minha alma( já escrevi "lama" duas vezes e apaguei...)

A vida não é fácil pra ninguem...ás vezes mais, as vezes menos... Agradeço!


Sei que apesar de tudo, tudo mesmo....Deus não muda! E tem sido muito bom conhecê-lo. Tem sido muito bom contar com Ele, buscar seus escritos, seus filhos, coisas sobre Ele.


Falo isso, pois sei que tudo começa e acaba Nele! Pode parecer piegas...não importa...é assim pra mim ! E pra vc?!


Tô ouvindo agora: "Entra na minha casa...entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas..." Peço por isso e sei que, por mais que esteja ardendo e doendo...Ele tem feito isso!


Ás pessoas, as vezes, podem parecer tão ambíguas...que dói! E eu , por vezes, quero acreditar em Papai Noel... Essa combinação : ambiguidade com crença em Papai Noel é bombástica! Sofro! Mas Deus..." Faz um milagre em mim"!


Quero mais verdade na minha vida, olhos para ver, olhar e conhecer! Sei que o chamado é para o enfrentamento daquilo que é, debaixo da proteção do Senhor e criador de tudo ! Te agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!! Comentário!!!!