segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dicas para 2010 - Valorize quem está perto!


Ah....nostalgia que nos assombra....principalmente no fim do ano! Tenho sido invadida pelas lembranças de quem estava comigo no outro fim de ano, ou seja, no fim de 2008... Como nos apegamos ao que passou - principalmente pessoas...

Bem....CHEGA! É HORA DE VALORIZAR QUEM ESTA PERTO DE MIM HOJE!!!!

Mto bom ter essas pessoas por perto...como sou bem cercada!!! Valorize e agradeça a constância de quem ta perto de vc!!!!

"Receba aquele que o procura e não corra atrás de quem o rejeita. Assim, você está criando um laço de hamonia com o seu semelhante." Caminho da Nobreza Sufi

4 comentários:

  1. “Esses que aí estão atravancando o meu caminho, esses passarão, eu passarinho” Quintana.

    ResponderExcluir
  2. "Não correr atrás de quem o rejeita" ... qd reconhecemos isso nos tornamos livres!!!
    feliz 2010 para vc GI,,, ESPERO ESTAR PERTO !!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem!!! Vamos nos esforçar pra isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gi!!!!!!!!

    amei a frase...quantas vezes deixamos de apreciar quem está ao nosso lado para remoer as perdas deixadas por quem foi embora...
    quem foi,foi...invistamos em quem ficou,em quem vai chegar...
    quero ser assim tb...
    beijos........

    ResponderExcluir

Que bom!!! Comentário!!!!